Pesquisar este blog

Carregando...

Copie e cole aqui o link do 4shared para baixar diretamente

26 de nov de 2011

Kamen Rider Fourze - COMPLETO

Kamen Rider Fourze
Kamen Rider Fourze  é a vigésima segunda série da franquia Kamen Rider e a décima terceira série do período Heisei da franquia. Ele começou a ser exibida em 4 de setembro de 2011, na semana seguinte à conclusão de Kamen Rider OOO, junto com Kaizoku Sentai Gokaiger no bloco Super Hero Time. A série comemora não só o aniversário de 40 anos de Kamen Rider, mas também o 50 º aniversário do vôo espacial, que começou com o vôo de Yuri Gagarin, em 1961.



Net Movie Kamen Rider Fourze Minna de Jugyō Kitā!

Fansub Disco Removível (Z:)
Net Movie 01-01
Net Movie Aula de Segunda-feira 01-01 até 01-05 : AVI - MP4

The Movie Minna De Uchuu Kita - mkv LQ Softsub

Fansub - Japasubs
part1.rar  -  part2.rar  -  part3.rar
 

Fansub - Disco Removível (Z:)
Hyper Battle DVD Amazon END - AVI, MKV LQ
Hyper Battle DVD Fourze END - AVI, MP4
Filme Fourze vs OOO

Fourze e Shin-chan 01
Conferência Movie Fourze - Raw sem Legenda


Fansubs: Japasubs - Uni-Rider - Bruno Master - Tokusatsus - Disco Removível (Z:)
       MP4 E MKV LQ
  1. Fourze
  2. Fourze
  3. Fourze 
  4. Fourze  
  5. Fourze 
  6. Fourze  
  7. Fourze 
  8. Fourze
  9. Fourze
  10. Fourze
  11. Fourze
  12. Fourze
  13. Fourze 
  14. Fourze  
  15. Fourze 
  16. Fourze  
  17. Fourze 
  18. Fourze  
  19. Fourze 
  20. Fourze  
  21. Fourze 
  22. Fourze  
  23. Fourze 
  24. Fourze  
  25. Fourze 
  26. Fourze  
  27. Fourze 
  28. Fourze  
  29. Fourze 
  30. Fourze  
  31. Fourze 
  32. Fourze  
  33. Fourze 
  34. Fourze  
  35. Fourze 
  36. Fourze  
  37. Fourze 
  38. Fourze  
  39. Fourze
  40. Fourze  
  41. Fourze
  42. Fourze
  43. Fourze
  44. Fourze
  45. Fourze 
  46. Fourze 
  47. Fourze 
  48. Fourze

16 comentários:

marcus vinicius Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcus vinicius Barros disse...

não estou conseguindo baixar o ep.46, depois que baixo e que vou executar da erro no media player. O mesmo está acontecendo com o ep.25 de gobusters.

Andre Mendes disse...

Já atualizou seus codecs?
Como você está tendo erro baixe o "CCCP" ou ou o K-lite codec Pack.
E assista ele no VLC media Player ou nos Players que vem nos codecs caso não reproduza no media player do windows. caso o erro persista me fale que eu vou fazer uma outra versão wmv

marcus vinicius Barros disse...

OK vou tentar com novos codecs.

marcus vinicius Barros disse...

Resolvido André, obrigadão cara.
Agora é hora do espaço
Ready Go!!!

matheus disse...

Mas uma serie foda que chega o Fim :(
Espero que o Wizard faça uma boa troca ^^

Anônimo disse...

poderia reupar os ep que faltam?tem uns poucos sem link.

Andre Mendes disse...

vou reupar agora até amanha atualizo

André disse...

Eu estou vendo desde o começo e o episódio 12 esta´em .mkv e não abre,oq ue eu faço?

Andre Mendes disse...

ele está em mkv então etualize seus codecs para assistir, baixe o klite codec pack atual e recomendo o vlc media player para assistir se masmo assim a legenda não aparecer me informe

Anônimo disse...

Olá Andre o kamen rider fourze o filme está

legendado em portugues!?

Andre Mendes disse...

sim em portugues

Celso Jr disse...

Eu baixei o programa media codex e tentei converter de mkv pra avi,não deu certo,dei o erro 009 que diz que não suporta esse formato.Me dar uma ajuda,eu preciso converter pra avi pra eu assistir na tv com hd externo.

Andre Mendes disse...

tente baixar a ultima versão do k-lite, o avisinth e lembre-se de que se vc for converter para avi use mp3 como audio, se der erro use o format factory com esses primeiros codecs instalados

Anônimo disse...

Olá andre mendes eu só queria avisar que o kamen

rider v3 está legendado e completo e vc o

encontrará em jlyrics neste endereço:

http://jlreleases.blogspot.com.br/2012/11/kamen-rider-v3.html

Anônimo disse...

Olá andre eu percebi rapidshare e media fire em fiurze e zyuranger alguns links do 4shared foram deletados?

Postar um comentário